28 março 2013

Meu planejamento mensal!



Me organizar se tornou uma regra prática em minha vida! Já tenho meu caderninho de organização, que em breve farei um post sobre ele aqui e outros truques para me organizare hoje vou falar sobre um deles que é o meu "monthly planning" nele organizo de forma visível e prática meus compromissos, reuniões, aniversários e tudo mais que preciso lembrar. 


São vários modelos e todos feitos pela Jazmin Cruz 


Você pode colorir o número que represente o mês, colar adesivos, usar canetas de várias cores e muito mais!!! Agora algumas fotos que tirei do meu.












Cole adesivos fofos!




Pinte o número que represente o mês!








 


É importante coloca-lo em um local bem visível! 

Vocês gostaram? Para baixar o seu é só clicar AQUI!
Beijos e Jesus abençoe!


2 comentários:

  1. Que fofuuras, ounnn *00* adorei <3 lindo demais, hey flor, volte sempre, amei sua visitinha!

    Novidade - Fã Page do blog, venha CURTIR: http://www.facebook.com/pages/Blog-Del%C3%ADrio-Fashion/579696718716385

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.