17 março 2013

Estou de volta!




Que saudade de estar aqui com vocês! Mesmo em meio a tantas tomadas de decisões, coisas para acertar, construção da minha casinha, aqui estou eu! Cheia de saudade do meu cantinho, de falar com vocês, de ter esse contato. Como havia postado há alguns meses precisava deste tempinho para me organizar, colocar algumas coisas em ordem. Deus tem sido muito bom para mim e é por isso que anuncio que estou de volta! Bom, tenho muitas novidades para compartilhar com vocês e estou animada! Me caso em Abril e estou muito ansiosa e preocupada com algumas coisas, mas não é justo me ausentar por tanto tempo mais! Definitivamente não consigo! rsrs. Estarei postando um vídeo por semana no canal e estarei compartilhando aqui no blog. Conto com todas vocês! Se tiverem alguma idéia de post que gostariam de ver aqui no blog é só deixar nos comentários.

Aguardem as novidades! Bjs e Jesus abençoe todos vocês!


2 comentários:

  1. Que bom que vc voltou Dani!Parabéns pelo seu casamento que Deus te abençoe grandemente!Estava com saudades :3 Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.