25 janeiro 2013

Unha da semana: Coral Chic!

555367_10200342242339545_26055100_n_large

Já fazia um tempinho que não fazia post de unhas, já estava com saudade. Estou tentando recomeçar minha coleção de esmaltes, depois que descobri minha alergia tive que me adaptar à nova vida, mas está bem complicado porque em minha cidade está difícil adquirir esmaltes antialérgicos. Bom essa semana pintei as unhas com o esmalte Colorama Coral Chic. Gostei da cor e estou muito feliz pois não estou mais com a alergia. Comemorei bastante porque agora foram lançadas novas cores e espero conseguir ter todas!






O que vocês acharam?
Beijos e Jesus abençoe vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.