16 janeiro 2013

Inspire-se: Looks para garotas cristãs!

Tumblr_m06kdcae2q1r7c0udo1_500_large

No meu #projeto101 me comprometi em usar mais saias e vestidos. Nunca gostei de usar saia porque não sou ã das minhas pernocas! rs. Sempre me diziam: "Dany, por que você não usa saia? Sempre vejo você de jeans. Por que você não faz um teste?" Foi aí que resolvi fazer o desafio, estou até gostando! Em breve posto uma foto minha usando saia. Com essa nova fase resolvi hoje fazer um post sobre moda, apesar de não ser tão entendida do assunto.
Hoje vou compartilhar com você alguns looks bem legais que encontrei na net para você se inspirar. São looks onde você poderá usar no culto ou em algum trabalho especial da sua Igreja. As peças são variadas e algumas bem românticos. Vamos aos looks?



Delirio, o Delirio, a Lupo, Mitrol, Via Marte     Chá e tulipas vestido de algodão, Zero Sunnies Uv

    Romwe camisa transversal, Saia Inlovewithfashion, Jacket Romwe      Vintage feltro saia lápis, Red Patent Mary Janes, Vintage Vermelho Couro Vaidade, vestido de bolinhas usado como uma blusa, broche de plástico cão Scottie, Cardigan Taupe, com costura Meias

    Óculos, Saia Topshop Top (vestido usado como top),     H & M, Chapéu Zara Camisa, H & M Pull, Rio Saia Island, Coroa Vintage Botas

Floral Top de malha, saia floral de malha      Romwe Coat, Chicwish Skirt, Http://Www.Gabrielafaraco.Com.Br/ Jewelry

Chicwish Skirt, Chicwish Blazer, Club Couture Blouse, Fashion Coolture Bag  Ville Rose Skirt, Rafaela Andrade Necklace

Romwe Skirt, Mariana Amaral Necklace  Modaki Skirt, Angel Cardigan

, Delirio de titânio, sensuale    Saia Aves Chicwish, Calçados Mixmoss Mint, pulseiras Kafé Acessórios, Óculos Romwe redondas, Coca Cola Clothing Top, Bolsa de Levi

Saia Labellamafia, Bolsa Labellamafia, sapatos Asos, óculos de sol Romwe  American Apparel, saia American Apparel, pulseiras Espaço Fashion


Delirio, o sensuale        , Sensuale, Delirio do Delirio de

Saia Canal, Angelita Feijó bolsa, Ritmo Assista  284 Skirt, C&A Lis, F De Femme Sweater

Vintage Bag, Floral Skirt         Galeria Do Rock Ramones Tshirt, Emme Cat Print Skirt, Forever 21 Cowboy Boots, Forever 21 Black Hat

Transparent Shirt, Cross Skirt, Lita Platform, Necklace     Viamia.Com.Br, Lov.It

Lounge Black Tank Top, Chica Boom Longe Skirt, Melissa Red Flats, Flowered Cardigan     Skirt Polka Dot, Peter Pan Collar

Blazer, Skirt, Alice Disse White Rabbit Necklace  Lojas Marisa Jumper, Renner Bag, Alice Disse Boots, C&A Skirt

Red Flattie, White Lace Blouse, Flower Skirt  Sweater, Skirt, Boots
Imagens: Lookbook
Qual look você mais gostou? Qual você usaria?
Beijos e Jesus abençoe!




6 comentários:

  1. Ameei demais!Todos são muito lindos eu também não gosto de usar saias e vestidos mais ás vezes até acho bonitos como nos looks acima!Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade flor! Acho que a falta de costume nos desanima a usar, por isso vale à pena arriscar! Bjsss Linda!

      Excluir
  2. Também não sou muito fã de saias, mas amo vestidos rs
    Achei alguns looks da sua seleção muito bonitos.
    bjãooo

    ResponderExcluir
  3. Oiii
    acabei de conhecer seu bloguinho, e estou gostando muito.
    Olha eu também sou evangélica e estou sempre de saia, no dia a dia uso sempre saia jeans porque é mais de combinar, pra sair e pra ir a igreja amo usar usar vestidos e saia longas sou apaixonada!!Também amo um salto altoo rsrs
    Se vc quiser mando alguns looks pra vc postar!!Super beijoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostaria muito flor!
      Seria um prazer! Quem sabe uma categoria com looks das leitoras né? Seria bacana!
      É só mandar um email para princesasdjesus@gmail.com
      Bjsss linda!

      Excluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.