04 janeiro 2013

Cris e suas dúvidas!


Tumblr_locahx36xd1qjg9qjo1_500_large
“Cris continuou.
- Em casa era fácil. Todo mundo freqüenta a mesma igreja e acredita em Deus. Agora você me diz que se eu quiser ir para céu tenho de viver conforme o propósito de Deus. Mas qual a vontade dele, afinal?
Ele desviou o olhar para o oceano. Não gostava de se sentir ignorante.
- É assim, explicou Ted. Você está olhando o oceano Pacífico, não é? Lá longe está o Havaí. Suponha que o Havaí seja o céu. Você nunca chegaria lá a nado. Precisaria de um barco. É como se Jesus fosse esse barco. Tá acompanhando meu raciocínio?
- Mais ou menos.
- Bem, nós temos de escolher. Podemos rejeitar uma viagem gratuita de barco ao Havaí, ou então sentar aqui e dizer: ”Eu acredito no barco e acredito no Havaí”. Entretanto, se não entramos no barco, nunca chegaremos ao Havaí. Ted parecia contente com a ilustração, mas Cris ainda se sentia confusa.
- Eu acredito em tudo isso, disse. Parecia haver algo mais profundo no que ele dizia, mas ela simplesmente não conseguia entender.
- Sim, mas você entregou sua vida a Jesus? Ou está sentada na praia dizendo “acredito no barco e no Havaí”, sem subir no barco? “.
Série Cris - Promessa de Verão. 

E você também tem suas dúvidas como a Cris?
Entregue-as a Cristo
Beijos e Jesus abençoe!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.