08 dezembro 2012

Imagens da Semana!


Olá Princesas e Príncipes, voltei mais uma vez! Dois posts em um só dia! 0/
Sei que estou atrasada neste post, mas para compensar vou compartilhar as imagens de duas semanas. Por isso serei o mais breve possível. Vamos lá?





Sair com meu amor é bom demais e sempre registramos cada momento juntos. Não sei porque mas essa semana resolvi deixar o cabelo mais solto, tudo por causa de um projeto que estou fazendo e em breve falarei aqui no blog. Ler é um dos meus passatempos prediletos e estou quase terminando esse livro, quero fazer uma resenha dele aqui no blog. Minha bonequinha porta-recado (sem recado nenhum!kkkkk). Ela é muito fofa.




Viciada em chá ultimamente! Ganhei um presente mas me apaixonei pela sacola com ursinho e lacinho. O aplicativo viber como sempre tem feito parte da minha vida, meu amor e eu não ficamos sem se falar e ele tem sido muito útil para nossa comunicação. Gordices não faltaram também, final de ano é um aniversário atrás do outro na escola e sempre a tia ganha um saquinho surpresa! Fui em BH em um Congresso da Igreja   e meu amor me levou para passear, foi muito divertido!





Mais fotos do passeio em BH. Indo para o culto, Pizzaria... E depois de muita vida boa meu amor pegando no pesado para a construção da nossa casa. Ele ficou todo sujinho de barro, tadinho!!!





Meu amor com cara de cansadinho! Muuuuuita chuva essa semana. Fiquei super feliz com as cartinhas e postal que recebi do clube da carta. Aproveitei e escrevi algumas cartinhas, elas seguiram viagem. A Palavra de Deus em sido minha fonte de alegria. E é claro que não deixei de fotografar nossa árvore de Natal. A Sarcinha brincando de bola e muuuuitos pastéis!





A semana foi bem corrida, mas consegui tirar um tempinho para desenhar (outro desejo do projeto que estou fazendo), fiz um desenho meu com meu amor. Estamos firmes na #corridaparaoaltar (em breve farei um post sobre o tema também).  máquina nivelou nosso lote e já começamos com a fundação, em breve darei mais detalhes de tudo. Outro desenho que fiz, só que desta vez desenhei toda a família! Estamos em fim de ano letivo e fiz com meus alunos algumas atividades de arte sobre o Natal. Eles amaram! E finalmente meu amor e eu olhando pisos para nossa casa!



Essa foto da Cinderela tirei para homenagear todas vocês leitoras do PDJ. Vocês são super especiais, considero como grandes amigas. Vocês não sabem como eu gostaria de conhecer todas pessoalmente. Ganhei de um aluno esse creme Boticário, achei o cheiro uma delícia viu?! E por fim minha moranguinho super fofa. Só porque amo fofurices!

Então?! Gostaram?! Deixe aqui embaixo nos comentários a opinião de vocês, lembrando que vocês podem comentar com a conta do Facebook também, é mais rápido e prático. Amo quando vocês comentam, me deixa muito feliz, de verdade!


Quem tiver Instagram é só seguir lá @princesasdjesus

Beijos e Jesus abençoe o fim de semana de vocês!




2 comentários:

  1. Olá Dani! Obrigada por me visitar lá no blog!
    Aqui é bem simpático, estou seguindo.
    Fique com Deus
    Bjão!

    Carol

    http://carolcarrilhotavares.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carol!
    Super feliz com sua visita também! Bj

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.