01 dezembro 2012

Comprinhas mês de Novembro!

Tumblr_lb60o4isrv1qdov94o1_500_large_large

Olá Princesas!
Enfim mais um fim de semana e quero compartilhar com vocês algumas comprinhas que fiz nesse mês de Novembro. Não comprei muita coisa, mas espero que gostem.






Comprei uma bolsa nova para trabalhar, a minha antiga estava bem velha!


Um caderninho para anotações da Jolie e post-it.


Produtinhos da Avon, é claro! Super aprovei o batom com gostinho e cheirinho de fruta!



Mais produtos Avon. Esses são para a pele. Uso todos e recomendo para quem tem pele oleosa e com espinhas.


O carregador de bateria do meu not queimou, meu amor me deu um help e me deu esse.



Uma lixeirinha super fofa.


Essa corrente lindinha! Me apaixonei por ela!


Sapatilhas para usar no dia-a-dia


Como tem chovido muito meu amor resolveu me dar essa bota de couro para não molhar meus pezinhos!!!


Clips fofos!


Todo mê passando na papelaria, comprei também envelopes e papéis para escrever as cartinhas do Clube da Carta



Essa necessaire super legal comprei de uma amiga da escola, ela tem várias repartições.


Dá para levar em viagens, colocar pincéis de make, batom, gloss, tudo junto. 


E esse chaveiros fofíssimos, a chuteira do atlético dei para meu amor porque sou cruzeirense!
Comprei coisas para meu enxoval, mas postarei aqui em outro post, o "Corrida para o altar". Aguardem!

É isso lindas! Qual comprinha vocês mais gostaram?
Deixem nos cometários!

Beijos e Jesus abençoe vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.