01 agosto 2012

Testemunho: Não preciso mais de fama, nem cabelos coloridos!


600213_348979115174854_1646546165_n_large
Olá pessoal! Como vocês sabem o PDJ tem um Tumblr. Eu acredito que o Tumblr é hoje a rede onde podemos ver realmente o mais profundamente os sentimentos dos usuários e é por isso que sempre estou lá reblogando e expondo meus sentimentos. E hoje mais uma vez quero compartilhar, desta vez um testemunho de uma garota postado pelo Tumblr Princesa de Yeshua



Hoje faz um ano em que eu cheguei na FJ Santa Júlia cheia de problemas,
querendo acabar com a minha vida, tinha vícios, ouvia vozes, tinha ódio da minha família, via vultos, tinha doenças incuráveis, e muitas outras coisas ..
Muitos curtiam as minhas fotos e desejavam ser como eu,
mas muitos não sabiam a vida que eu levava por trás dos “bastidores” de toda aquela “felicidade” que eu demonstrava.
Aos olhos humanos era impossível a minha mudança, ninguém acreditava em mim, nem mesmo eu!
Mas tinha um Deus em que eu sempre acreditei, e que usou seus servos para me chamar até Sua presença.
No começo eu não queria, pois eu sabia que as pessoas iam me julgar pela minha aparência. Mas eu não quis saber ... EU QUERIA DEUS!
E foi assim que eu cheguei lá..
Entreguei minha vida pra Jesus, sem querer saber do meu amanhã, sem querer saber oque meus amigos iam pensar, eu poderia perder TUDO mas eu tinha Ele !
E pouco a pouco eu fui aprendendo como servir a esse Deus tão maravilhoso que me salvou.

E hoje eu sou COMPLETAMENTE FELIZ, não preciso de “faminha” nem cabelos coloridos, ficar com mulheres, piercings, bebidas, cigarros e etc pra ser feliz.
E não me arrependo de nada, exatamente NADA!

E hoje com a minha vida reconstruída ajudo as pessoas a mudarem de vida também, falo do amor de Jesus, sirvo a Deus de toda a minha vida.
E de hoje até toda a eternidade eu esteja em Sua presença, fazendo a Tua vontade.

Obrigada Jesus por tudo, eu te amo !
Por : Amanda Kislley

Que Jesus continue salvando mais jovens e trazendo a Presença Dele!
E  você, também gostaria de dar seu testemunho aqui no blog?
Então, mande para o email: dany_amajesus@hotmail.com

2 comentários:

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.