12 agosto 2012

Imagens da Semana! Dia dos pais!



Oi pessoal!
Hoje é dia dos pais. Louvo e agradeço a Deus o maior pai de todos por ter me presenteado com um pai abençoado, exemplar e servo Dele. Te amo Pai!


Agora vamos para as imagens da semana no Instagram!
Não esqueça de me adicionar @princesasdjesus



Uma semana tranquila de céu azul! Voltei ao trabalho mais animada! Olha minha caneta do Woody super fofa (coisas de criança grande!). Resolvi personalizar minha Bíblia deixando ela mais a minha cara e vejam o resultado. O que vocês acharam?


Essa é a Mel, presente de um aluno. Sempre me acompanha. Amo receber torpedos do meu noivo, mesmo ele morando e trabalhando em BH estamos conectados o dia todo! Quando vi essa garrafa pensei: "A minha cara e tudo haver com o blog!" Concordam comigo? E é claro, fiz muitas anotações e idéias de novos posts para o blog.

 

Meus momentos comidinha e bagunça! Show da Ludmila Ferber e o esmalte da semana!


Quando meu amor está aqui aproveitamos o máximo! Nosso point preferido é a lanchonete do açaí, sempre estamos lá e aproveitamos para conversar e fazer novos planos!


Ganhei um copo das Olimpíadas do meu amor e o batom favorito foi esse da avon. O filme da semana foi o Lórax, me apaixonei e recomendo! Olha a caneta que comprei e o chaveiro de chinelinho! Ownnn!


Mais comprinhas! E é claro o vôlei feminino, as meninas que foram ão criticadas mostraram muita garra e força e super mereceram o ouro e me emocionei quando todos fizeram a oração do Pai Nosso agradecendo a Deus! Mais coisas de criança grande e fotos com amigas que tiramos no aniversário.

É isso que Jesus abençoe a semana de vocês!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.