19 maio 2012

Sem notbook!

Oi princesas,

Hoje venho com um recadinho para vocês tive um problema com meu notbook e estou sem meios para postar no blog como faço sempre. Tenho posts e vídeos para enviar e estou impossibilitada de fazê-lo. Este post estou fazendo pelo tablet através de um aplicativo android e não sei se vai ficar legal. Espero resolver este probleminha o mais breve possível. Não deixarei o PDJ sem atualização, continuarei postando pelo tablet e peço a compreenção de todos. Continuem acompanhando as redes sociais. Bjss e Jesus abençoe!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.