25 maio 2012

Amor e Sexo

Tumblr_m1yl46bg9x1r9ggrvo1_500_large


"Pão e circo" era o jeito dos ditadores romanos dominarem o povo. Era só dar comida e diversão que o povo obedecia. Isso explica bem por que os poderosos de hoje promovem tanto sexo como diversão. Sexo é melhor do que a vida, aborte! Sexo é melhor do que o amor, fique com todos! Sexo é melhor do que a família, se divorciem! Sexo é mais importante do que as pessoas, consuma pornografia! Sexo é mais importante do que a alma, use camisinha (mesmo que ela não proteja seus sentimentos). E você, o que quer? O que não quer? A maioria está hipnotizada pela política e pelo marketing do sexo. A maioria não sabe diferenciar sexo de amor. A maioria não sabe o que quer - mandam usar camisinha e eles usam tanto quanto podem - mesmo ao custo do corpo e da alma. 


" O Reino do Céu é como um tesouro escondido num campo, que certo homem acha e esconde de novo. Fica tão feliz, que vende tudo o que tem, e depois volta, e compra o campo. O Reino do Céu é também como um comerciante que anda procurando pérolas finas. Quando encontra uma pérola que é mesmo de grande valor, ele vai, vende tudo o que tem e compra a pérola." Mt 13:44-46 NTLH


Tumblr_m25yaeldvc1r9ggrvo1_500_large


Jesus estava dizendo que viver de acordo com os princípios de Deus é muito melhor. Quem descobre o bom que é deixar de lado tudo o que tinha para ficar com o que encontrou. Sexo do jeito que as pessoas fazem, produzem egoísmo, frustração, traição, infidelidade, divórcio, tristeza, estrupo, gravidez precoce, prostituição, promiscuidade, AIDS, pedofilia e coisas assim. Mas tudo muda quando você muda. Você pode rejeitar a manipulação de seus desejos pela política e pelo markeing. Você pode esperar para fazer sexo com a pessoa que você vai amar por toda vida.


"Portanto, alegre-se com a sua mulher, seja feliz com a moça com quem você casou" Pv. 5:18


Fonte: SBB


Beijos e Jesus abençoe!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.