05 fevereiro 2012

Esperando no Senhor II


Oi princesas de Jesus, booom diaaaaaa!! Mais um domingo e eu aqui postando, fico muito feliz e agradeço a Deus porque ELE sabe o que faz. Ontem a Dany postou um vídeo falando sobre o testemunho de vida dela sobre espera e eu já estava pensando e falar sobre isso hoje, porque é um assunto que nós cristãos que amamos e servimos a Deus com integridade precisamos reprisar muito. 

Nós dias de hoje é muito difícil esperar mesmo, as moças e os rapazes do mundo em si abrem mão do seu próprio valor e denigrem a sua imagem ficando sem compromisso e às vezes ao ponto de acabar com a moral. Não é isso que Deus tem para nós, servas, filhos dELE. Ele tem preparado coisas maravilhosas para nós, mas precisamos esperar, mesmo que doa um pouco, temos que sanar a nossa carência NELE, pois é ELE que preenche tudo, absolutamente tudo em nós. Qualquer coisa que estamos sentindo falta devemos buscar NELE. 

Pensando em tudo que vivemos no século XXI, onde todos se entregam em uma "noitada",  precisamos esperar, essa vida não é para nós. Esperar é uma escolha que requer atitude de fé, pois talvez seremos "zoados" por nossos colegas e no geral, os descrentes em nossa volta. O que não podemos é desistir de esperar em Deus, pois ELE com certeza nos surpreenderá no tempo certo, o DELE. Então por fim, poderemos dizer como o salmista Davi: " Esperei com paciência no Senhor e ele se inclinou para mim e ouviu o meu clamor" Salmos 40: 1. Clamemos a Deus e confiemos os nossos caminhos a ELE. Salmos 37: 5.
Vale a pena esperar buscando em Deus forças. 
Deixo um vídeo sobre espera que encontrei vasculhando a internet. É uma banda gospel, espero que gostem e se sintam encorajados:



Carinhosamente no amor de Cristo,
Ângela Valuz
Blog: Vale de Luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.