06 fevereiro 2012

Esmalte da Semana e Parceria

Vim comunicar mais uma nova parceria! A Beauty Color agora é parceira do PDJ. Estou muito feliz, pois gosto muito dos produtos. A empresa procura seguir as tendências da moda internacional. Os investimentos em fórmulas de qualidade superior, design e marketing têm como objetivo levar ao mercado brasileiro os esmaltes que vão conquistar as mulheres brasileiras, com suas cores vivas e de alta durabilidade.






Recebi uma caixinha com dois esmaltes lindos!






Essa mistura de verde com cintilante ficou lindo!


 Em breve vou usar o Nobuk, minha irmã experimentou e amou!


Achei lindo este verde!





Na lateral do blog tem um banner que levará vocês até o site!
Beijos e Jesus abençoe!



6 comentários:

  1. Olá! Nossa, são lindos! Também fiz parceria com a Beauty não vejo a hora dos meus chegar. kk

    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, partyicipe do meu primiero concurso! blogcantinhodameninacrista.blogspot.com Beijos e Deus abençoe flor

    ResponderExcluir
  3. adoreei o esmalteee
    O vídeo ficou shoW!!

    beeeijooos

    http://re-becah.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.