25 fevereiro 2012

Desejo do Dia: Tablet

Tumblr_lxtekvd7wk1qgltz8o1_500_large


A princípio não queria muito um tablet, pois achava que não havia necessidade por meu note e celular, mas acabei mudando de opinião ao perceber que perto de computadores comuns e até mesmo laptops, os tablets são leves e fáceis de transportar. 
Um tablet é bem agradável à navegação casual, até pela inicialização quase espontânea destes aparelhos.
 Além disso, eles não esquentam quando muito utilizados o que muitas vezes é um desconforto no caso dos notebooks. Tinha até pensado em um smartphone, mas acabei desistindo porque nele não tem como visualizar uma página de internet completa e no tablet já posso.
 Sei que o tablet tem suas desvantagens mas são pequenas coisas que não me incomodam, as qualidades superam. Estive pesquisando na net alguns e encontrei alguns bem fofos, o difícil vai ser escolher.







S_mlb_v_o_f_205285137_4769_large
Tumblr_lzkmmqjnhd1r97raro1_500_large

422957_132494003538045_100003323381744_148134_159328334_n_large

Esse último é para os "mais humildes" he,he!
E vocês o que pensam dos tablets? Vale à pena ter um? Qual vocês me aconselhariam a comprar?
Beijos e Jesus abençoe!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.