23 fevereiro 2012

Acamp's 2012


Como havia explicado no post anterior fiquei um pouco sumida, mas agora estou de volta e hoje trouxe algumas imagens do acampamento e já de cara vocês perceberam a paisagem. Foram dias super abençoados de muito louvor, adoração, oração, estudos, gincana, brincadeiras, tudo de bom. Quero compartilhar com vocês alguns momentos e espero que vocês gostem.


Estar em contato com a Natureza é maravilhoso! Podemos comprovar a Presença de Deus em todas as coisas. Aleluia!


A mãe deste bezerro ficou brava quando me aproximei dele. Instinto materno


Não posso esquecer do meu amor!!!




 Realizamos uma caminhada! Foi muito bom respirar um ar puro.


Não poderia deixar de dar uma subidinha na porteira, he,he


Quanto verde!!! 




Minha primeira experiência com o fogão à lenha! Nunca vou esquecer.


E como foi o acampamento, retiro de vocês?
Não esqueçam de comentar!!!
Beijos e Jesus abençoe!


2 comentários:

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.