30 janeiro 2012

Hi, Tech!

Beleza cama-face-mulher-menina-fones-favim.com-52036_large


A música sempre fez parte da minha vida, desde criança. Meu pai sempre gostou de música desde garoto, hoje ele toca vários instrumentos, é autodidata e o primeiro instrumento que ele aprendeu a tocar foi o violão. A família toda gosta de música meus irmãos e eu cantamos e tocamos alguns instrumentos.

Mas hoje vou falar de algo que vai unir a música e decoração ao mesmo tempo! Todos gostam de curtir uma boa música no quarto e para deixar ainda mais fofo o ambiente existem alguns amplificadores bem legais e bem funcionais. Vou mostrar alguns para vocês.



O Chew Chew Dog e o Ki Ki Cat são os dois novos modelos de amplificadores da 
Imaginarium. O volume dos amplificadores são controlados pelas orelhas dos bichinhos e 
fazem um som incrível. Os aparelhos possuem entrada para dispositivo USB e podem ser 
alimentados em 110V, 220V ou 4 pilhas AA.


        

       





Também lindinha, a novidade da Imaginarium para as meninas fãs da maçã 
(sejam elas donas de iPhones ou iPods) é um dockstation que - veja só - é a cara da Hello 
Kitty. Literalmente! Com o sugestivo nome de iHello Kitty, o aparelho é tão fofo, mas tão 
fofo, que você quase esquece que sua principal função é tocar música. Mero detalhe, não é?
E para quem ainda não entrou na dança e está Apple-less, essa é a hora.


       

Qual vocês escolhem? O meu é da Hello Kitty, é claro! he,he... Lindo demais!!! Eu quero!
Deixem nos comentários qual você colocaria em seu quarto.
Gostaram da dica?
Beijos e Jesus abençoe!!!






8 comentários:

  1. Que fofos, eu quero todos, rsrs
    ,, é muito bom tocar violao ne, rs eu tbm toco, e estudo piano(orgao) na minha igreja desde os meus nove anos, rs
    Beijinhs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Karine! Já entrei na aula de tecldo uma vez, mas acabei desistindo por falta de tempo.
      Bjs linda!

      Excluir
  2. Lindos *-* Dany, enviei pro seu email um texto meu pra vc publicar aqui no blog. Espero que goste, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi sim, linda e amei!
      Essa semana será postado aqui com certeza!
      Bjssss

      Excluir
  3. as imagens estão lindas,ameii

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Lindos! Mais o meu favorito, e o que mais parece comigo é o da Hello Kitty! rsrs
    bjs'

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.