22 janeiro 2012

Make Up: Meu Primeiro Tutorial

Tumblr_lxspxxh8us1qa3kooo1_500_large

Maquiagem é algo que exige muito treino e bom gosto (na minha humilde opinião, claro!). Resolvi então gravar um vídeo de uma maquiagem que eu fiz. Nunca tinha feito um tutorial de maquiagem! Fiquei um pouco nervosa e me atrapalhei em algumas coisas, mas como dizem: "O que vale é a intensão" tentei me esforçar o máximo para ficar bem legal, mas prometo melhorar ainda mais. Se vocês aprovarem estarei fazendo outros tutorias, por isso peço que deixem nos comentário a opinião de vocês, aqui no PDJ vocês é quem mandam!





Agora as fotos:








Então! Gostaram?
Deixe seu comentário!
Bjs e Jesus abençoe!





4 comentários:

  1. Oonw' que make linda *-* adorei, posta mais sempre viu!

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!!! Principalmente os olhos... bjs.

    ResponderExcluir
  3. Make beem legal! Quando estou sem muito tempo e quero fazer uma coisa rápida eu faço esse make aí, só que mais leve (lápis e delineador). Ficou muito linda!
    Aah você poderia fazer uma make leve e romântica (minha cara). Que tal?


    http://a-filhadorei.blogspot.com/

    Bjos'

    ResponderExcluir
  4. oi flor tou seguindo aqui seu blog viu,se puder passa lá no meu bjos..
    tayna-oliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.