06 janeiro 2012

Decoração: Penteadeiras

Toda garota, mulher que gosta de maquiagens sempre tem um cantinho para as makes. Antes a penteadeira usada por nossas avós e bisavós não passava de um móvel antigo e antiquadro. Hoje o sonho de muitas garotas é ter uma linda penteadeira para embelezar ainda mais seu quarto! E eu não estou fora dessa! Aqui estamos em construção da nossa casa e eu não vejo a hora de ir comprar móveis novos para meu quarto. E é claro que eu quero uma penteadeira! Sei que no mercado é difícil de se encontrar o jeito vai ser mandar fazer.

 6481442673_9785d56707_z_large

Lembrando que para quem sonha em ter uma penteadeira precisa ter um quarto com bastante espaço, dependendo do modelo escolhido você pode também adapta-lo. Pesquisando na net encontrei alguns modelos super lindos, sonho de consumo de qualquer garota! Agora é só olhar e se inspirar...

Penteadeira 252bbranca%%% 252boncinha_large 252bbanco

penteadeira9

Penteadeira001_large

3430781332_871dfcf09e_large

3430780924_1dc9cfdd4a_large

3434934767_14499cb094_large

Big_cadeira-eiffel-02_large

Penteadeira_large

Penteadeira-rosa_large

Penteadeira-fofa_large

Penteadeira_01_large

Espelho-Olá-kitty_large

Tumblr_l2jjnsk0za1qc20d8o1_500_large
Houseofturquoise-640447265_j3br3-o_large

Penteadeira_large

Agora é só escolher!
Qual penteadeira vocês mais gostaram?
Deixe seu cometário.
Bjsss e Jesus abençoe!




6 comentários:

  1. Adorei o post!! uma mais linda que a outra! a minha foi adaptada, pq marceneiros cobram caro demaisssss!! bjuus

    www.sualindaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá a que eu mais gostei foi a da primeira foto, mas o que eu mais gostei mesmo foi a máquina de costura retrô enfeitando a estante.
    bjs
    Renata

    ResponderExcluir
  3. MUITO muito lindas,eu estou apaixonda,todas são lindíssimas mas a primeira me ganhou,eu que vou ser estilista,fiquei encantada com a penteadeira e o movel com a máquina de costura antiga super vintage,amei amei amei,esses dias mesmo eu estava pensando em penteadeiras...bjs Flor,tem posts novos lá no blog...
    palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com
    God bless *_*

    ResponderExcluir
  4. Adorei aquelas com cara super vintage! LINDAS!

    ResponderExcluir
  5. que lindassss também sonho com uma dessas.

    ResponderExcluir
  6. Olá. Waw. Adoreeiii o teu blog. Estou seguindo. Feliz 2012.A foto 2 é bem fofinha.
    o meu blog é o http://soentrenosmulheres.blogspot.com/
    Será um prazer te ter como seguidora.
    Eu estou a participar num concurso para blogs e gostaria que votasses em mim. O meu é o oitavo da lista ''Ente nós mulheres''. Podes votar só num dos links mas será melhor em todos porque no final os votos serão somados. Espero pelo teu voto. Bjo

    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    http://senhoritaliberdade.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    http://juliane-bastos.blogspot.com/2011/12/oscar-blog-2011-votacoes.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.