28 dezembro 2011

O que eu uso no meu cabelo?

Já postei algumas dicas aqui no blog sobre cabelos. Toda mulher deve e precisa dar uma atenção especial aos fios. Ana Paula leitora do PDJ me fez um pedido no facebook para fazer um vídeo mostrando o que eu uso e como cuido dos cabelos. Resolvi então gravar o vídeo e mostrar para vocês.






Produtos que eu usei:



Preços dos Produtos:


Shampoo Pantene- 400ml-  R$ 14,73
Condicionador Pantene- 400ml- R$ 19,90
Creme para pentear Pantene-250ml- R$ 11,90

Creme para pentear anti-volume AVON- 150g- R$12,00
Pomada modeladora AVON- 60g- R$10,99



 Sugestões ou pedidos de vídeo deixem nos comentários.
Vou amar!
Super beijo e Jesus abençoe!


4 comentários:

  1. pantene eh mtooo bom!!!!
    pena que deixa meu cabelo oleoso, aliás tudo que eu uso fica oleoso :/
    nao posso ficar um dia sem lavar o cabelo, não sei mais o que fazer S:

    adorei o post^^

    ah, tem post novo para as seguidoras, espero que goste...beijooos

    ResponderExcluir
  2. Olá

    tudo bem?
    adoreiii ;D
    Vim agradecer a sua visitinha no meu blog e desejar uma ótima semana

    Ah, está tendo sorteio no blog, , participa!!

    bjim
    http://esmaltechic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ups! florzinha parabéns eu amei as dicas sobre cuidados com os cabelos amei kiss tenha uma ótima virada de ano um abraço.
    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.