31 dezembro 2011

Faça você mesma! Pulseira da Vida!

2011 está acabando e 2012 vem chegando com tudo! Quero desde já desejar à todos você um ano cheio da graça abundante do Senhor Jesus. Que os projetos, sonhos e objetivos sejam alcançados e que  Cristo possa reinar no coração de todos em nossa nação.



Esse é o último post do ano e resolvi dar uma dica para você começar o ano com a pulseira da vida. Nela você terá pingentes que representam objetivos que você quer alcançar em 2012 e também colocar lembranças boas de 2011. No vídeo explico tudo direitinho!



Ficou muito legal! Agora as pessoas e momentos especiais vão comigo para onde for.






Agora é só escolher os pingentes e criar a pulseira da vida de vocês! Essa é uma dica para os meninos também! É um lindo presente para a namorada. Coloque momentos que ficaram marcados no relacionamento de vocês ou alguma coisa que vocês planejam fazer juntos...
 Algumas idéias de pingentes para vocês se inspirarem.





            imagens:google

Então! Animadas para fazer a pulseira da vida? Então escolha a pulseira (prata, dourada) e coloque seus pingentes fofos. E comece o 2012 linda!

Beijos e Feliz 2012 para todos!




4 comentários:

  1. ah! amiga q bom q vc gostou de videoo fiz com mt carinho, ah! q bom q vc gostou do meu nome rsrsrsrs

    amei a pulseira viu... amei

    feliz ano novo pra vooc.....

    mil bjs

    Lilica Lima

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog! Já estou seguindo!

    Me segue também:

    http://totalpinkprincess.blogspot.com/

    kisses!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.