22 dezembro 2011

Enfim, meu primeiro dia de férias!

Finalmente posso dizer que estou de férias. Estive ausente esses dias devido o encerramento do ano letivo com reuniões, notas para passar e confraternização entre os funcionários da escola. Mas comecei o dia de hoje simplesmente relaxada! Há muito tempo não dizia isso!


E como um presente o sol apareceu depois de quase 2 semanas de chuva sem parar, fazia tempo que não via o sol então resolvi tirar essa foto para registrar.


Amo  m&m's e para comemorar as férias nada melhor que chocolate!



Essas cores me deixam apaixonada! Não resisto! E quanto à dieta? Só depois das festas de fim de ano


Estou começando a ler este livro! Quero depois falar um poco sobre ele em outro post. 
A leitura faz parte da minha rotina e nada melhor que indicar bons livros à vocês.


Não fiquei sem música!


Peguei esse Cd do meu irmão e ouvi durante horas... Gosto do estilo da música, é bem legal.



Amo essas meias! Meu pé é super friorento e gelado, gosto de usá las à noite. São fofas né?



Mudei um pouco o layout, resolvi limpar um pouco e trocar o fundo. Acho que ficou mais limpo e fácil para navegar. O que vocês acharam? Ficou legal? Aceito opiniões.

Bom fico por aqui. Lembrando que agora de férias teremos mais posts muita novidade!
Bjssss e Jesus abençoe!


5 comentários:

  1. Adorei o post flor
    passando pra deixar um beijinho
    um feliz Natal
    e reforçar o recadinho que tem sorteio la no meu blog!!
    http://karenbarbiepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo seu carinho e atenção.
    É muito bom saber que sou rodeada de pessoas que me amam exatamente como sou...
    A vida tem sentido porque Deus criou cada um diferente do outro e assim nos completamos, respeitando uns aos outros sem querer que as pessoas pensem ou ajam como nós.
    Precisamos um do outro, isso é família e é em família que vamos viver na Glória, junto do nosso Pai Celestial.
    Que o amor de Jesus renasça e permaneça a cada dia dentro de nós!
    Deus te abençoe sempre! Muito obrigada por TUDO!
    BOAS FESTAS e que em 2012, se Deus permitir, possamos continuar com essa parceria, firme e forte!
    Graça e paz, com amor...
    Jaqueline Beatriz & José Roberto

    ResponderExcluir
  3. Bom dia :) ótimo post!!
    ja estou seguindo seu blog!
    te convido a seguir o meu e participar do sorteio de natal
    onde vc escolhe o premio, estão sugeridos: chapinha rosa da Gama Italy,
    paleta de sombras A da Manly, ou R$200 para gastar como quiser!
    será super bem vinda
    tenha um ótimo dia amore
    bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Não vejo a hora de aproveitar as minhas férias. E pelo que li as suas estão sendo super divertidas e proveitosas \o/

    ResponderExcluir
  5. eu amei o fundo do blog flor,realmente ficou melhor pra navegar kiss,oo tbm amei as meias rsrs
    http://dezapaixao.blogspot.com/2011/12/presentes.html

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.