13 novembro 2011

Look Romântica

Oi flores!



Não consegui postar ontem! Estava muito mal, dor de garganta, febre e dor no corpo só deitada!
Desculpem! Ainda não melhorei por completo mas estou aqui. Nunca me esqueço de vocês!
Bom, vim mostrar o look que usei para ir a igreja.
Lembrando meninas e meninos que estou à disposição para pedidos de oração, conselhos, dicas, etc. É só me deixar um comentário ou email dany_thelord@hotmail.com.

Vamos para o vídeo?

Agora as fotos:



























Super beijo para todos!
Que todos tenham um domingo abençoado!
Bjss e Jesus abençoe!


Um comentário:

  1. Ameiii Danii super romântica adorooo!!!
    Eu amoo me vestir assim , a gente fica mt delicada.
    E o seu look ta mt fofoooo, amei a blusinha super linda
    a sapatilha GAMEI geral,
    o colar e a pulseira , to apaixonada a make verde deu um contrante mt lindo!!
    simplificando td q falei!!!
    amei o seu look!!!
    ah!! amei o seu post la no meu blog viuuuuu!!!
    lindaaa

    mil bjs
    Lilica Lima

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.