30 novembro 2011

Inspire-se: Look Blythe

Oi flores!



Hoje a inspiração vem de looks das Blythes, as cabeçudinhas mais lindas que já vi!
Aqui no PDJ sempre posto imagens de Blythes e Pullips.
Eu amo bonecas! Gosto de vesti-las e fazer roupinhas para elas.
Não tenho uma Blythe nem Pullip, mas gostaria muito de ter uma delas! Ainda terei a minha!
A ídéia dos looks é da Bruna do Bruberries
Achei super legal e muito criativo! Você poderá copiar o look dessa doll super cute.
Confira o blog dela, tem muitas dicas legais para quem tem uma Blythe.
Os looks vão dos românticos aos mais despojados.
Vamos aos looks?
















imagens: Bruberries

E vocês meninas? Gostaram de qual look?
Alguma de vocês tem uma Blythe ou gostariam de ter?

Beijos à todas e Jesus abençoe!



4 comentários:

  1. Olá!

    Gente que graça essa bonecas, super estilosas amei todos os looks!
    e quando quiser seja bem vinda ao meu blog vou amar ter sua presença por lá.

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIIIIIIIII,faz mais posts assim,bjss

    ResponderExcluir
  3. Também sou apaixonada por essas cabeçudinhas,falam que eu pareço com, elas por causa dos olhos grandes,cabelo eformto o rosto,quando eu era pequena meu cabelo era exatamente igual ao dessa blythe do seu layout aí de cima,até a expressão é parecida rsrsrsr
    Eu tmb etou louca para comprar a minha!!!E essa de coturninho,que amor...quero uma de cabelo azul!!!Muito lindas,e os looks tmb (:

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,como vai?amei o post,e tbm amei as bonecas,super fofas rs *-*
    Olhá estou com algumas novas postagens,no blog e dei tbm uma atualizada,mudei algumas coisas,dá uma olhadinha lá,e se gostar comenta tá kiss,FICA COM DEUS.
    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.