03 novembro 2011

Humor: Rir faz bem!

Oi flores!


Está na hora de se divertir e dar boas risadas!
Muitas tirinhas para vocês.






Anésia_Canal.png



Anesia_nataçao.png



Gostaram?
Quero compartilhar com vocês também um vídeo que fiz das minhas cadelinhas!
Elas se chamam Sofia e Safira.
O vídeo foi gravado depois de uma chuva à tarde.
As duas são fofas e de personalidades bem diferentes: uma brincalhona e a outra preguiçosa.
Assistam, tenho certeza que vão gostar!


Até à próxima.
Bjs e Jesus abençoe vocês.


Um comentário:

  1. OOOO QUE FOFO MEU DEUS *-*
    Diva te convido para participar do sorteio do meu blog,
    espero você lá viu no meu cantinho e com sua participação.
    ULTIMO DIA PARA PARTICIPAR.
    Bezos Rawr =^^= -------> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.