04 novembro 2011

Esmalte da semana: 3D!

Oi flores!


Enfim sexta-feira! O dia de trabalho hoje foi longo...
Mas agradeço à Deus por tudo!
Hoje quero falar sobre o esmalte 3D.
Comprei um e fiz uma misturinha... Vejam o resultado:

Rose do Tock e Impala Army 3D 18075 








A Paulinha, colabora do blog, esteve aqui em casa há um tempinho atrás para meu noivado e não pude deixar de tirar uma foto das unhas dela!
Não me aguentei tinha que postar aqui.
Ficou linda!
Inspirem-se flores!

Preta com detalhes em branco e patinhas! 
Super cute!


Olha ela aí! Linda!

Por hoje é isso meninas!
Amanhã tem look com vídeo!
Bjsss e Jesus abençoe!





3 comentários:

  1. Os esmaltes 3D são maravilhosos! Eu tenho um rosa!

    ResponderExcluir
  2. amei a sua a segunda unha nao curti ficou estranho bjinhos

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda a mistura
    Ótimo finds flor!

    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.