21 outubro 2011

Look da Semana

Oi florzinhas! 

Kertip + blog 89 iol_large

É a primeira vez que posto no blog um look meu. Sou um pouco sem jeito para isso, pois não sou muito fotogênica. Mas como me pediram para postar resolvi arriscar.
Não sou de seguir tendências e sou bem básica, espero que gostem das fotos. Comentem se vocês querem que continue a postar ou não. Aceito opiniões! Aqui minhas leitoras é que mandam!!!
Vamos às fotos?











Super beijo e Jesus abençoe!


Um comentário:

  1. lidna adoreiiiiiiii e os detalhes lindo tbm ebzos
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.