27 outubro 2011

Devocional: Colheita de Maná

Oi flores!


Hoje tem uma dica de devocional! O nome é Colheita de Maná.
Uma forma de você se aprofundar e meditar mais na Palavra de Deus.
Assista o vídeo!



Agora abaixo uma colheita de maná que eu fiz:

Texto: Isaías 40:31
"Mas os que esperam no Senhor renovam suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam."

O que fala sobre Deus?
Ele é a minha esperança.

O que fala sobre mim?
Não sou nada, sou dependente de Deus.

Há alguma ordem para eu obedecer?
Devo esperar em Deus.

Há alguma promessa para eu tomar posse?
Terei minhas forças renovadas, alcançarei meus objetivos e não desanimarei.

O que fala sobre o mal?
A ansiedade muitas vezes nos impede de esperar.

Gostaram da dica? Experimentem essa devocional e depois quero saber o que acharam. Ok?

Super beijo e Jesus abençoe!

Quero aproveitar e agradecer à Belle do blog Word Fashion//Official que me deu este selinho lindo, visitem e confiram o blog dessa fofa!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.