17 setembro 2011

Mudanças no Blog

Oi flores!

Tumblr_lrlahk3aae1qgd3o2o1_500_large

Não sei se vocês perceberam mas fiz algumas mudanças no blog como o nome. Mudei o nome porque para o blog não ficar tão vinculado a minha pessoa, porque o blog é voltado para vocês garotas, então nada melhor como um nome relacionado à vocês: Princesas de Jesus.  

As mudanças serão para melhor atende-las e serão para o crescimento do blog. Meu objetivo é alcançar e ajudar muitas garotas com dicas super legais.


Tem mais uma novidade: duas novas colaboradoras lindíssimas que estarão postando aqui também. Vocês querem conhece-las?


Ana Paula - Paulinha
15 anos


Lorena
13 anos


 Tenho certeza que vocês irão amar as duas! 

Bjsss mil!
Logo, logo tem outro post.
Jesus abençoe!

3 comentários:

  1. amei que sejam bem vindas florzinhas de Jesus!

    http://noestilo-damoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oii obrigada pela visita no meu blog!
    E sim seu cantinho é lindo!
    Que Deus abençoe sua vida, é tão bom sermos princesas de Jesus!
    Ótimo domingo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.