11 agosto 2011

Dica da semana e Humor

Oi florzinhas!

Fiquei devendo ontem a dica da semana, mas é que ocorreu um imprevisto. Meu namorado veio me fazer uma surpresa, ele mora em BH e eu moro em Barão de Cocais (cerca de uma hora e meia de carro) é perto mas como ele trabalha o vejo uma vez na semana ou duas. Então, ele veio pra me fazer uma surpresa apareceu na escola onde trabalho com um buquê de rosas vermelhas todo romântico aí já viram né?! rsrs...
Acabei não postando, me perdoem! 


Bom, então vamos para a dica da semana. Eu não sei se vocês sabem mas uso óculos de grau, tenho miopia e tenho um tipo de alergia nos olhos que pode ser causada por certos tipos de make e loções removedoras de make. Tinha muita dificuldade pois não encontrava um produto para remover a make dos olhos até que experimentei uma que foi MARA. Make up remover da avon. Nossa! Não acreditei quando usei, não tive nenhuma irritação nada. Fique maravilhada, então nada melhor do que passar a dica pra vocês florzinhas, se você tiver esse problema como o meu eu recomendo essa loção da avon você vai aprovar também.

E agora uma tirinha para vocês se divertirem um pouco.


dog




É isso meninas! Boa noite para vocês!
Jesus abençoe e beijinhos pink!

Um comentário:

  1. Que surpresa fofa, eu uso esse removelor mas tem uma coisa que eu não gosto nele é o cheiro.beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.