17 agosto 2011

Dica da semana-Danette

Olá Florzinhas!
72988749_ltlon3jj_c_large

Tudo bem? Eu estou ótima. E aí gostaram do vídeo do porta-esmaltes? Espero que sim!
Hoje eu venho dar uma dica diferente para vocês, uma dica de culinária!!! YEAH! Eu fiz essa receita uma vez e todos amaram agora toda vez que tem visita em casa de sobremesa tem que ter...
A receita é muito simples e rápida, além de ser deliciosa!
E aí quem gosta de Danette?



Então vamos aos ingredientes:


Chocolate em pó
1 lata de leite condensado
5 colheres de amido de milho (Maisena)
1 gema de ovo
1 lata de creme de leite (sem soro)
1 litro de leite


Modo de preparo:
Bata no liquidificador todos os ingredientes
Leve para uma panela e cozinhe em fogo baixo mexendo sem parar até engrossar
Deixe esfriar depois bata novamente no liquidificador ou batedeira
Coloque em uma travessa e leve para a geladeira.


Aqui tem um vídeo do canal do Brogui
Ele ensina passo-a-passo.

Espero que tenham gostado da dica e que façam em casa, comentem como ficou.
Bjs pink e que Jesus abençoe vocês!





4 comentários:

  1. isso deve ficar divino em !
    SIDHSIUHUI , vou tentar fazer esse final de semana ai eu venho contar como ficou :D


    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
  2. oie flor tudo bem????

    passando para agradecer ao comentario do blog .. sorry pela demora ..mas volte sempree ^^

    adorei a receitinha e o porta esmaltes ficou uma graça... parabens ^^

    bjinhos e ate mais
    www.omelhordasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Dani..

    Quero primeiramente te agradecer pela visita.. rs!
    Tbm amei seu blog, já estou seguindo e já aceitei a parceria. =D
    Que Deus abençoe sempre sua vida!
    Seja um canal de bençaos..

    Beijos
    Fica na Paz,

    Karina Araújo

    ResponderExcluir
  4. olá ,ahah obg por ver o vìdeo!
    estou seguindo vc e obg por comentar volte sempre láh.bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.