08 julho 2011

Sou uma princesa

Princesas;
Nossos corações podem fazer planos, mas resposta certa sempre vem do Senhor Jesus.


Princesas;
Nossos corações podem fazer planos, mas resposta certa sempre vem do Senhor Jesus.

Princesas do Senhor descansam e esperam do Senhor as respostas para suas questões mais profundas.
Princesas devem sonhar, mas nunca se agarrar a ilusão.
Princesas do Senhor são amadas pelo que são por dentro e não pelo exterior…
Chega de ficar se preocupando com o que os outros acham de você!
Seja você mesma, não importa o que os outros digam de você.
Não se prenda a padrões estéticos impostos pela sociedade. Seja você!



4 comentários:

  1. Eiii Dani, muito obrigada pela visita, já estou te seguindo!! que blog lindooo e ameeei o post, disse tudo devemos esperar no Senhor :D tenha um fim de semana abençoadissimoo!! bjus

    ResponderExcluir
  2. Oie linda td bem?
    Fizemos o blog agora recentemente e estamos seguindo novas amigas.
    Adorei aki! Espero q nos visite e goste do nosso cantinho.
    Obg, bjx
    (Veve Pink)

    ResponderExcluir
  3. ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.
    Ki post lindo \o/
    amei amei seu blog ele esta
    perfeitinhu e eu já estou o seguindo ;D

    aih migah thanks pelo karinhu...
    fikei meega feliz em saber ki vc
    gosta dos meus videos...
    ando meio desanimada mas assim ki eu animar eu att meu canal blog...

    Pinkiss
    by:Renata Princess

    www.my-life-pink-s2.blogspot.com

    ゚・。.。・゚゚・。.。・゚♥゚・。.゚・。.。・゚゚・。.。・゚゚・。.

    ResponderExcluir
  4. Eiii Dani vim avisar que tem uma Tag para vc no meu blog :D bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.