15 julho 2011

Preto




Oi meninas!
Sempre gostei de um olho preto, bem marcado! Acho lindo!
Quando vi essa foto da Ashley achei mara! Quer ficar linda como ela?
Passe sombra preta ou lápis preto o efeito é o mesmo. passe na pálpebra móvel e superior e dê uma esfumada.
Você também pode passar lápis marrom na linha d'água para suavizar o olhar.



Se você precisa de dicas de make indico o canal da Kathy, ela dá ótimas dicas http://www.youtube.com/user/KathyPiink1#p/u
Espero que tenham gostado da dica!
Bjsss pink.

5 comentários:

  1. A Ash sempre arrasa nas makes né? Adoro olhão preto!

    Amei seu cantinho e virei seguidora!
    Tá rolando um sorteio lá no blog, participa.. quem sabe você não ganha?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de olho pretão amo. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu adoro moda e seu Blog tem dicas maravilhosas, mt fofo. Muito legal seu template!
    Sou sua seguidora também!

    E por falar em olhos pretos, eu amoooo, tento fazer um make diferente, mas smpre acabo no pretão,rs.

    Grande beijo e um fim de semana abençoado!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, crítica, opinião ou pergunta.
Quer falar comigo, mande-me um email:danyebeto7@gmail.com.
Comentários maldosos ou ilícitos serão excluídos.
Agradecemos sua visita!
Jesus te abençoe.